+351 937 652 869
ENGLang item6
item1

Para receber a "Golden Visa Portugal News" no seu email, registe-se aqui


Notícias

NOVEMBRO___OUTUBRO___SETEMBRO___AGOSTO___JULHO___JUNHO

 

Novembro 19, 2016
Franceses rendidos a Portugal: 3.300 transações de imóveis este ano

Portugal e a ilha Maurícia são os destinos preferidos dos franceses, sobretudo reformados, para investir além fronteiras, nomeadamente no setor imobiliário. No caso de Portugal, e devido ao regime de residentes não habituais, os investidores franceses estão isentos de imposto por dez anos, desde que passem pelo menos 183 dias por ano no país e não tenham residência fiscal nos últimos cinco anos.

Segundo o Diário Imobiliário, que se apoia num artigo publicado no jornal francês “Les Echos”, os franceses são já estrangeiros a comprar mais casas em Portugal: este ano, já fizeram mais de 3.300 transações. Seguem-se os cidadãos britânicos e chineses.

Dados da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) relativos ao primeiro trimestre do ano revelam que um em quatro compradores estrangeiros era francês, 80% dos quais reformados.

“A maioria dos investimentos não são apenas do francês de classe alta, mas sim de reformados da classe média que já há muito tempo têm o projeto de se aposentar no sul da França ou no estrangeiro e os benefícios fiscais portugueses atrai-os”.

TOP

 

Novembro 14, 2016
Portugal continua a ser o terceiro melhor país do mundo para investir em imobiliário

O mundo parece estar cada vez de olhos postos no imobiliário nacional. Em setembro, o país subiu duas posições no ranking mundial dos países mais bem posicionados para investir no setor, passando a ocupar o terceiro lugar. Posição que volta agora – no ranking mensal de outubro – a manter.

Segundo o TheMoveChannel, o principal site independente de imobiliário internacional, que avalia mensalmente o interesse a nível mundial dos investidores, Portugal foi responsável por 3,45% de todos os inquéritos em outubro. Os EUA (8,48%) continuam a liderar o ranking, mantendo-se Espanha no segundo lugar (3,93%).

O Canadá e a Turquia tiveram as maiores subidas mensais – em outubro face a setembro –, ocupando agora a quarta e quinta posições, respetivamente. De acordo com o Diário Imobiliário, que se apoia em dados que constam no ranking, Cabo Verde escalou 14 lugares na classificação e encontra-se agora no 9º lugar.

Fonte: Diário Imobiliário

TOP

 

Nota de abertura da newsletter "Golden Visa Portugal News" em Português

 

NOVEMBRO___OUTUBRO___SETEMBRO___AGOSTO___JULHO___JUNHO


Bem vindo | Golden Visa | Investimento | Propriedades | Negócios & Propriedades Especiais | Sobre nós | Notícias | Responsabilidade | Mapa do Site

Golden Visa Invest Portugal
goldenvisainvestportugal.com


(C) Todos os direitos reservados.